Jel, Falâncio e Cª, ganharam o festival da RTP, tornando-se os vencedores com mais detenções por desacato de sempre na historia dos festivais, este grito de revolta mostra bem o estado das coisas em que o pais vive, de todo não foi a melhor canção deste festival (as outras tambem fraquinhas), mas pelo tema, pela reaçao, o povo mostrou-se nesta votação com um grito de revolta, contra o sistema implementado no nosso país, uma mera canção passa uma mensagem de um pais doente sem rei nem roque, e pelo caminho da LUTA o sonho ainda é possível. A musica é a arma do povo!
A Luta é Alegria!
Dá-lhe Falâncio, kiiirikiiiikirikkiki!
vamos ver... a arma que foi elegida vai ser uma sensacao o espelho daqueles que a elegeram os sonhos daqueles que ainda nao acordaram.MC
ResponderEliminarA Luta neste caso mostrar o ridículo de um pais onde se elege uma musica pela sua mensagem de escárnio, um contraste também se verificou nesta canção: Os Homens da Luta vão representar a RTP, um ninho de funcionários públicos que ganham salários chorudos à pala dos contribuintes.
ResponderEliminarAdenda: Quando pisamos a bosta de um cachorro na rua dizemos um palavrão, assim vai a musica do Neto, Falâncio e companhia.