segunda-feira, 30 de agosto de 2010

As coisas dificeis mais parvas do mundo!


Entrando quase no mês de Setembro, dou comigo a pensar em coisas tão futeis como um chupa chups. Se as minis são boas, nesta temporada passada diminui o consumo e aumentei os minutos de sono quando me permitem fazer sestas à espanhola, até agora contabilizei 3 sestas neste Verão, o que dá cerca de 4 horas e meia, menos 13 minis. Ha coisas parvas na vida e há coisas parvas dificeis de concretizar que me apeteceu postar aqui como:

1- Abrir um chupa-chups sem ajuda dos dentes, ou pior, aqueles do LIDL sem ajuda de uma rebarbadora.
2- Acordar de manhã e na hora do xixi manter a trajectoria certa de modos que acerte na sanita sem bater nos lados, muito dificil.
3- Ouvir a Júlia Pinheiro 3 minutos sem indícios de náuseas, ou o Goucha (esse 5 minutos ainda aguento)
4- Rir das piadas do Malato sem pensar nas fotos de Madrid, não consigo
5- Ver o Benfica e não roer as unhas. Eu faço tudo pelo Benfica.
6- Cortar as unhas dos pés com a mão esquerda sem que isso não me provoque tonturas e flatulências.
7- Ir ao MacDrive comprar um BigMac e não comer pelo menos duas ou tres batatas fritas, muito complicado e se há semaforos pior é o sacrificio.
8- Ter coragem de dizer à pessoa que estamos a falar, que tem um macaco com pernas e tudo na ponta do nariz.
9- Comer paio alentejano, persunto e queijo de ovelha sem pensar em vinho tinto.
10- Falar da crise e do casamento gay sem falar do Sócrates.

Sem comentários:

Enviar um comentário