segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O verdadeiro homem...


Com o aumento astronomico dos metrosexuais e afins, o conceito homem de barba rija e cheirar a sovaco ao fim de uma partida de sueca está a desmoronar-se. Assisto a isto todos dias e acho que há coisas pelas quais os homens devem-se defender, o poder das mulheres anda aos poucos a dominar o mundo e a todos, meu amigo, se não tiveres nenhum destes seguintes manhas, tem cuidado!


O Homem verdadeiro quando vai a mijar coloca a mão na parede, fazendo um balanço como uma cana de bambu para mictar em estilo.

O Homem verdadeiro quando faz uma partida de futebol ou esta a falar com um conhecido que já não vê ha muito tempo, deve sempre desviar os boxers com aquele movimento do dedo polegar, isto aprende-se com a pratica, tipo, ta tudo bem com ele e continuo inteiro por enquanto.

O Homem genuíno vai a um baile e não dança, fica com os amigos a beber quantas mines pode pagar.

O Homem verdadeiro, seja jardineiro, seja cantoneiro nunca baixa o cu perante os colegas nem ao pé dos patrões.

O Homem como deve ser, só bebe vinho carrascão e quanto muito, bebe vinho branco com gasosa acompanhado de um marmelo oferecido por um amigo.
Um Homem que é homem nunca dá um traque sozinho, não deve ser egoísta, deve-o partilhar com a comunidade de outros homens com gases.

2 comentários:

  1. Um homem verdadeiro participa pelo menos uma vez por ano numa partida de futebol entre solteiros e casados

    ResponderEliminar
  2. Há pois, e o belo do leitanito no fim com vinho pias? tudo do belo.

    ResponderEliminar