segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Em pré-Reveillon 2011...

Neste anuncio do Pingo Doce, onde o suposto senhor António de Melo Sousa e Silva repete o seu nome inúmeras vezes, é um exemplo perfeito como ver publicidade desta cadeia de supermercados, pode ser pior que cair em pelota em cima de urtigas.
Estive a resumir as costumes de Natal na minha mente deplorável, a história do consumismo nestes dias, dizem os mais poupados que se leva muito tempo nas grandes superficies comerciais a gastar, mas se pensarmos um pouco, há duas corridas aos supermercados, umas antes e outra definitiva no dia 26 de Dezembro a trocar as prendas, ou seja, dá mais trabalho, gera mais emprego é bom para a economia. Os chineses neste Natal ganharam claramente ao grupo Jeronimo Martins e ao Ti Belmiro, sejamos francos, os chineses não têm anuncios como o Pingo Doce, que ao fim do intrevalo da novela, visto 3 vezes podemos contrair alguma doença venérea ou cataratas. Depois deste "purgatório" do dia 26 até ao dia 31 de Dezembro, já começo a ter saudades da popota, esta personagem muito mal amada da televisão, tipo uma prostituta que se usa e abusa quando se quer, isso não se faz com a boneca. Agora é ir rapidamente às gambas e ao espumante barato comemorar o 2011, safa, ridiculo ou não apanhar uma camada sempre anima e esquece o 2010, menos mal, o Benfica foi campeão, menos bem, o Socrates ainda nos domina. 

Bom Pré Reveillon para todos!

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