segunda-feira, 9 de maio de 2011

Critica Social: Os cheira Peidos!

Ponto Nr. 1 -Não tenho nada contra imbecis.

Ponto Nr. 2 - Acho que todos os idiotas bem como imbecis, deviam levar com um supositorio de malagueta nas nalgas (à excepção dos gays com hemorróidas)

Há coisas parvas e que me dão asco como diz o Mourinho, não é que seja paladino da moralidade ou quer que seja essa coisa, mas gosto de gatinhos e não quero dar com eles mortos nas ventas de alguns, que fazem figuras estrondosamente ridículas nos meios de comunicação social. Em eventos, tipo Ovibeja e outras montras, dá-se o caso de alguns políticos, emplastos, escovas e companhia, aparecerem atrás do entrevistado que por acaso, ou é o Sócrates, ou o Cavaco Silva ou até mesmo (admirem-se!) o Portas!! Bem que podia ser a Belle Dominique ou o Macaco Adriano (se fosse ministro tudo bem, vou atrás dele para sair no jornal da noite,...)

... a poucos metros juntam-se em meia lua atrás do entrevistado, a olhar para:
o ar
para o cu uns dos outros
para a câmara (disfarçadamente)
ou a falar ao telemóvel.

Se houvesse coisa mais ridicula que isto chamaria o circo Cardinali que tem mais palhaços.
Em Portugal pasmem-se que há gente a estudar anos a fio as posições que hão de ficar quando estão as câmaras da RTP, SIC e TVI ( antiga TVI), uns à espera do almocinho, entre outros que em tempo de eleições vão à Ovibeja defender os agricultores e os pobres desempregados, por isso: Hipocrisias, presunção, água benta, cada um toma-a que quer!

Sem comentários:

Enviar um comentário