quarta-feira, 26 de outubro de 2011

De volta, de regresso ou "fui comprar tabaco" e só voltei agora.

Apesar de me ter desinteressado especialmente por noticiar as minhas parvidades para meia dúzia que visita (va) este blog, decidi ausentar-me numa altura especial da minha vida, por dois motivos, casei-me e o Sócrates saiu do poder, tudo premeditado claro, até porque uma mudança não vem só não é? Outro motivo é o Facebook que retirou muito protagonismo aos blogs, até porque a informação vem toda misturada e podemos seleccionar o que nos interessa, tipo irmos à pastelaria e escolher as belas das queijadas de requeijão e deixar de parte as bolas de Berlim que engordam como o caraças! Entretanto, nesta minha travessia do deserto temos protagonistas a estriar, um governo novo, impostos novos, casa dos segredos, peso pesado e finalmente o Malato desapareceu da TV.

Sem comentários:

Enviar um comentário