terça-feira, 15 de novembro de 2011

O Profeta: Alvaro Santos Pereira



O deputado do PCP, Jorge Machado, afirmou hoje no Parlamento que o alargamento do horário de trabalho em meia hora por dia é uma “alteração verdadeiramente inaceitável”, salientando que tal implica, juntamente com a inflação, uma quebra de 10% no poder de compra dos trabalhadores, equivalente a 7 mil milhões de euros. Jorge Machado acusou o Governo de ter cedido “em toda a linha às exigências do patronato” e que, com este orçamento, não haverá nem economia nem emprego.

Álvaro Santos Pereira reagiu às declarações dizendo que “não há empregos sem empresas” e que, para elas vencerem, é preciso trabalhar em equipa, tendo bons empresários e trabalhadores qualificados. “Sabemos bem o que aconteceu na União Soviética e em Cuba, não é com essa retórica classista que o senhor deputado vai convencer quem quer que seja”, atirou o ministro da Economia à bancada do PCP.

Não conhecendo a formação politica deste ministro que neste momento cada vez que abre a boca e sai uma profecia, como é o caso o principio do fim da crise já em 2012! Ficamos emprelhados de boas esperanças, com este ministro que tem uma formação norte americana, um homem deslocado do seu tempo enfim, se  tivesse nascido em 1945 teria certamente combatido os comunistas na guerra do Vietname na década de 60, como herói que seria concerteza, combateria aqueles sanguinários comunistas que no seu pequeno pais desafiavam os verdadeiros paladinos da liberdade, e ninguém se esqueça que aqueles comunistas eram vis e cruéis, embora camponeses e pobres, eram maus maus eram comunistas e sanguinários, comiam bébés como quem come chocapic ou pão com toucinho!!. Fujam os comunistas que há aí novo empalador da boa causa democrática, o profeta: Alvora Santos Pereira!

1 comentário: