sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Vivaci Beja: O caso das placas da rotunda

Vivaci Beja: ou em linguagem popular, "miragem de Shopping Alentejano", já há muito deixou de ser falado nos cafés e nos encontros espontâneos entre amigos na rua, apesar de Évora dar importantes passos neste sentido, conta com um Retail Park e deu-se inicio ao Shopping que deverá estar pronto em 2013. Em Beja o Vivaci Beja sempre viveu de prognosticos norteados pelas vozes de vários quadrantes politicos e jornalísticos. Ir a um Centro comercial para um habitante desta zona implica fazer dezenas e dezenas de quilómetros, um luxo.

À semelhança de Mértola que é dos poucos concelhos no Pais sem uma única superfície comercial de médio ou grande porte, Beja está na vanguarda das profecias falhadas como é o caso do Aeroporto Internacional.

Curioso aparecer no site da VIVACI, o Vivaci Beja. Site já existe. falta é achar uma pedra que seja deste centro comercial...

Valentes as placas que se aguentam dos ventos fortes, que por sinal devem serem de boa qualidade, mas a concorrência não se fez esperar e  50 metros mais à esquerda já está lá mais uma nova placa, a do RetailPark de Beja. Será que esta aguenta tanto tempo como a outra?

Sem comentários:

Enviar um comentário