quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Blé Francisco é que sabe!



Ó mestre Blé! Diga-me uma coisa, o que é pior? A Ignorância ou o desinteresse?
Blé Xico Responde:
-Não sei e não me interessa!

O funcionário do banco veio avisar:
- Sr. Blé Xico, o emprestimo venceu.
- Queimmm? pra mim podia ter perdido ou empatado. Não puxo por equipa nenhuma. Nem gosto de bola!

Sr Blé Xico entrando na cooperativa de Mértola.
-Tem veneno para rato?
-Temos! Vai levar Mestre Blei? – Pergunta o empregado.
- Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!!! – responde Blé Xico.

Sr Blé Xico, no elevador (no subsolo-garagem). Alguém pergunta:
- Sobe?
Sr. Ble Xico:
- Não, esse elevador anda de lado.

Sr. Ble Xico vai saindo da farmácia Pancada, quando alguém pergunta:
- Tá doente, Sr. Blé Xico?
- Quer dizer que seu fosse saindo do cemitério, eu tava morto???

Sr Blé Xico dava uma bela porrada no filho e o gaiato gritava:
- Tá bom, pai! Tá bom, pai! Tá bom, pai!
- Tá bom? Quando tiver ruim, avisa-me que eu paro. Raio do Moço!!!

O amigo do Sr. Ble Xico o cumprimenta:
- Olá, Mestre Blei! Tem andado desaparecido porra! Por onde tem andado?
- Pelo chão, atão não aprendi a voar ainda…

Na década de 80, Sr. Blé Xico chega num bar em Lisboa e diz ao empregado:
- Traz um copo de vinho barato, fiado e com bons modos, e põe um disco da Tonicha, pra eu ouvir!
- Desculpe senhor, não posso por música hoje…
- Mas por que??
- Meu avô morreu!
- E ele levou os discos, Não?

Durante a madrugada, a mulher do Blé Xico passa mal:
- Bleeeeeeeiiiiiiiiii! Ta me dando uma coisa..
- Receba!
- Mas é uma coisa Má!!!!
- Então devolva!!

O telefone toca. Sr. Blé Xico:
- Alô!
- Bom dia! Mas quem está falando?
- Você!

Sem comentários:

Enviar um comentário