segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Em vez de 5 comboios para lisboa, uma leva a maralha toda e fica resolvido!

Ouvi dizer que o Intercidades Beja-Lisboa ia ter fim, a boa novidade é que vai passar a haver cinco. Outros dizem que já esta condenado e vai mesmo deixar de existir, este ruído provocado pelos marxistas-leninistas  (escondidos algures na serra alentejana alimentados a pão duro e azeitonas, já conspiram mais uma marosca), a solução é viajar ao mólho, nem que seja em forma de protesto! Uma outra alternativa é marcar uma festa à borla no Canal Caveira aos domingos e enche-lo até não poder mais. Acaba-se com o mito e cala-se a boca aos especuladores.

... Os comunistas defendem a ideia do comboio Intercidades Beja-Lisboa (como se lembraram disso?), o PS na Assembleia da republica não vai de modas, vota contra! Nem mais, votaram em prol da aeronáutica e dos carros eléctricos, e do futuro foguetão interplanetário Beja-Lua/Lua-Beja onde se instalará a primeira Freguesia de Beja espacial! Tudo pelo progresso (claro)

Adenda: Pois de tanto se falar no comboio, há gente que continua a defender a ideia que este meio de transporte é muito atrasado, Beja Capital das coisas modernas não se pode dar ao luxo de ficar atrás de Évora, vai daí que a capital do Alto Alentejo  fica com os comboios, todos!  Beja com os Aviões e Carros eléctricos, e isso é que é de valor!!

Sem comentários:

Enviar um comentário