sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Pesadelos anormais e outros tais....

Hoje deitei-me bem tarde depois de uma noite quase em branco no local de trabalho, tive um pesadelo arrepiante, os suores frios jorravam da minha testa, palpitou-me o coração com nervosismo, sonhei que 8 ou 10 homens e mulheres do Pingo Doce me persuadiam com aqueles ares fraternos e ao mesmo tempo maquiavélicos, com as mãos abanavam "andaaaa andaaaaa...." diziam, venha cá.. não temos talões e cantavam aquela musica possessiva, qual sereias gregas assassinas me atraindo para a ilha, a ilha das coisas boas, dos preços baixos e da luxuria...

Ainda há dias em que fecho os olhos e me escondo nos lençóis, mas antes de me deitar ainda espreito debaixo da cama para me assegurar que este gajo não está lá escondido...

Sem comentários:

Enviar um comentário