terça-feira, 8 de março de 2011

A idade não têm preço



Assinalam-se nestes dias os 90 anos do Partido Comunista em Portugal, a caminho do centenário, reconhece-se um partido de luta, de ideais e de muitos sacrifícios, sem duvida um partido fustigado pela história e pouco valorizado pelos ideais de liberdade que sempre defendeu, que faz uma festa como o Avante todos anos; a JCP e o seu dinamismo; o trabalho ímpar das autarquias com a CDU, etc..
Contaram os iluminados deste país, erradamente, comparações com os regimes da Coreia do Norte, Roménia entre outros, injustamente equiparáveis aos estatutos do PCP. O mesmo dirão esses indivíduos e individuas, que kadhafi e Mubarak, (membros do partido internacional socialista) com uma doutrina ditatorial e opressiva, demonstrando que entre a ditadura e a democracia existe uma linha ténue., em todo caso é uma enorme parvidade comparar a Libia ou o Egipto a Portugal, estúpido mesmo.
Em todo mundo revoltam-se pessoas com a vontade de dizer basta ao ataque dos economistas, capitalistas  e demais que nos manobram como se fossemos marionetas articuladas, é altura de dizer basta, e nisso estarão de acordo com o PComunista que sempre alertou contra o domínio subversivo do capital financeiro, que não conhece amigos na altura de fazer mais e mais dinheiro.
Por este motivo a luta deste partido terá sempre que continuar, à esquerda e todos que estão se barimbando para esta pouca vergonha.

Parabens PCP

Sem comentários:

Enviar um comentário