domingo, 27 de março de 2011

Verpisst Euch!

 Oh Socrrates, o que estou eu a xentir aqui "em baixo"... ui...
- É as finanças minha cara, é as finanças....

Se Sócrates não usasse calças, (até acreditava na minha maior malvadez), que o nosso primeiro ministro mantém um caso com Merkel.


Consta que Angela Merkel têm as atenções viradas para Portugal, a razão? O nosso Alentejo! Entretanto já mandou cá uns senhores medir o nosso cantinho, pesar porcos, fazer degustação de vinho palheto e levaram paio de Vale Vargo, tudo bem apreciado pelos alemães, só assim se entende a razão pela qual nos governam.

Quando era catraio, corria atletismo não federado, consegui algumas medalhas e primeiros lugares incontestáveis, na maior parte das vezes éramos só dois atletas ou por vezes corria sozinho no meu escalão, por isso ganhei tantos prémios.. Isto não é nenhuma piada seca acerca da vitória de mais de 90% do Eng. José Sócrates na reeleição para Secretario geral do PS.




Estamos a ser literalmente governados pela direita europeia, uma parte positiva disso é que o romantismo paira no ar, até Passos Coelho já partiu à conquista da tão solicitada dama germânica, tudo começa com o flirt. Depois de Merkel ter aderido ao Moche da TMN, as sms chovem à catadupa no pequeno siemens da chanceler.

1 comentário: