sábado, 19 de março de 2011

Sabado à tarde, a militância está na rua, a aldrabice em casa..

Hummmm... este novo CD do Tony Carreira é mesmo brutal! hummm...porrreiro pá!

Coisas que concluo, sentado no sofá de comando na mão....

Sócrates VS Manifestação da CGTP, as televisões bem que se esforçaram para dar as duas reportagens em directo, apesar de tudo, o discurso de Sócrates, sempre inovador, dominou as atenções, gosto de ficção cientifica num sábado à tarde...

(reminiscência da minha infância: Sócrates e Passos Coelho, fazem me lembrar quando lutava com o meu irmão, apesar de perder, fazíamos as pazes e no fim ele subornava-me com sandes de Nutella, para não fazer queixinhas)

Consegui durante 5 longos minutos ouvir José Sócrates na qualidade de Secretario Geral do PS, na TVI24, apanhei algumas palavras de grande esperança, fico sem compreender porem se este senhor acredita mesmo naquilo que diz, ou se anda a comer bolachas de cogumelos vermelhos com sementes de papoila.

A diferença entre o Secretário Geral do PS e o Primeiro Ministro, apesar de serem a mesma pessoa, o uso da gravata marca toda a diferença, contudo, é compulsivo e fala para compulsivos.

... desta trapalhada em que me envolvi com o comando da TV, fiquei completamente convencido que mais ganhava ter ido ao cogumelo mais uma vez...

Sem comentários:

Enviar um comentário