terça-feira, 1 de março de 2011

Inexplicáveis duvidas sem razão qualquer...


Coisas Politicamente incorrectas...
Há coisas que nos fazem ser cada vez mais parvos, perplexos, sei la... não há dia que não me impressionem as revistas e os jornais. A grande novidade é Kadafi, na ultima semana já abafaram a noticia da velhota que apareceu morta em casa e a serie de idosos que morreram isoladamente, como se fosse isto tudo uma sequela de um livro qualquer do Stephen King. Ontem vi no telejornal da SIC os lideres mundiais atacaram kadafi contundentemente, um ditador sem dó nem piedade para o seu povo, mas como? Epa parece que este vilão saído de um filme de super heróis dos anos 50, tem que ser aniquilado urgentemente! mas agora pergunto, mas este senhor não é o mesmo que lá está há 42 anos, que negociou anos a fio o "seu" petróleo com os EUA, a Europa toda, e agora é visto como o mau da fita? Esta coisa parece um orgasmo em cadeia onde engravidaram centenas de mulheres e ninguém sabe quem é o pai, e depois tudo aos regabofes quando as coisas dão para o torto. Até o nosso primeiro ministro diz nunca ter elogiado o líder Líbio, há falta de hipocrisia, vá mais uma surto de alzheimer espontâneo do Eng. Sócrates para o saco. 

Coisas do inexplicável...
Porque razão os médicos que dão consultas têm tanta fome? uma coisa mesmo desmedida, tipo vão almoçar ou comer o pequeno almoço deixando os doentes a olhar uns para os outros, mas que deve ser a travia? Uma feijoada ou um bife da vazia de difícil digestão, tanto é o tempo que levam no refeitório. Cá para mim as vezes é uma cabecinha de borrego, só à pedra de sal, leva o seu tempo a petiscar...E eu estou de acordo em parte, trabalhar de barriga vazia não é saudável. E um cigarrito no fim ajuda a relaxar.....

Coisas com sentido desfigurado.
Não percebo a lógica das placas à entrada da porta de serviço dos restaurantes e cozinhas, "PROIBIDA A ENTRADA DE PESSOAS ESTRANHAS AO SERVIÇO", pessoas estranhas a modo que: Um individuo com duas cabeças, uma mão com seis dedos, um olho de cada cor, travestis, gajas vestidas de kadafi, clones do Cláudio Ramos etc, é vedada a entrada nestas instalações certo?

Sem comentários:

Enviar um comentário