sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Eu que até gosto de empates...


Qualquer um ficou com a assombração de uma segunda volta (O nosso Presidente da Republica disse ontem, o povo tem que votar em massa (nele) e deixem-se de segundas voltas que só levam o pais à ruína, poupa-se assim:

-combustível
-sapatos
-papel
-lixeiras entopem menos de boletins de voto anulados.
-Os maridos e as mulheres vão ao trabalho (produzem mais) e não pedem dispensa para andar com bandeiras.
-Há mais tempo de novelas em vez do tempo de antena, ou seja, mais publicidade, mais compras, melhor economia.

... Entretanto Sócrates acompanha Alegre pela segunda vez nesta campanha, o Partido Socialista não arranjou melhor forma de angariar votos? Não seria melhor deixar o primeiro ministro no Qatar e só vir para a semana que vem? isso é só uma ideia. Entretanto foi bestial ver o Bloco de Esquerda nesta campanha junto com os malfeitores do governo PS que tanto criticam, brutal mesmo...

As eleições já foram? perguntava uma idosa hoje na rua, Não minha senhora! Mas o Cavaco já ganhou? Não minha Senhora! Isso são uns pandeirões deviam empatar todos e não ganhava nenhum! Ficavam todos contentes! Resmungou a velhota.

Pelas sondagens, não há empate técnico à vista. Um empate é que tinha graça. O que um português menos gosta é de empatar embora passem a vida a empatarem-se uns aos outros.

2 comentários:

  1. Caro Jó:
    Se queres mesmo que os teus posts sejam lidos então é melhor não colocares fotos do género daquela que agora apresentas, já que a imagem é suficientemente suculenta para não se ler o que quer que seja. Ou então colocas só a foto e o people comenta.
    Um abraço.
    Zeca Diabo

    ResponderEliminar
  2. Pois eu pensei completamente o contrário, imagine Zeca Diabo se eu tivesse posto a imagem do Sr. Anibal Cavaco Silva? Ai nem viam nem comentavam, a parte da "soculenta" depende da perspectiva (se são duras ou moles), a intenção é que conta Zeca, a intenção é que conta...

    ResponderEliminar