terça-feira, 15 de março de 2011

A vida continua mas o casaco é sempre o mesmo!


Ontem foi importante ver o nosso Primeiro Ministro falar aos jornalistas (presumo que também aos portugueses) a dizer que tudo o faz para tirar o nosso pais da crise, contra tudo e contra todos, se não estivesse tão serio até diria que não era José Socrates, Primeiro Ministro de Portugal há 6 anos, cerca de 2000 dias, e milhares de horas, onde, incansavelmente nos tem governado. Fiquei comovido e fui comer uma bolacha.

Francisco Assis e José Lello espumam da boca quando lhes aproximam os microfones de uma televisão qualquer, não sei se é alergia à esponja ou andam a dormir mal.

O nosso Presidente da Republica parece os avisos da autoestrada "Velocidade máxima 120 km/h" toda gente vê, toda gente ouve, mas ninguém respeita. Já agora gostava de saber o que vai lá fazer o Passos Coelho na Quinta-Feira, é dia de petisco?

Ontem, saúdo o regresso do "Mares Vivas" à televisão (Sic Radical), principio da série, altura em que as mamas da Pamela Anderson ainda tinham apenas 1 ano de vida e o David Hasselhoff só bebia um "cheirinho" com o café.

2 comentários:

  1. Olha por acaso ontem tive a ver o "mares vivas"..grande série =) ja tinha saudades..

    Do primeiro ministro nem comento, emfim..que é que se há de fazer né?


    Karla Gonçalves

    ResponderEliminar
  2. Entre o Baywatch e o primeiro ministro há uma coisa em comum, as declarações de José Sócrates são tão fictícias como as mamas da Pamela, enfim pormenores, mas prefiro a silicone à aldrabice cof cof cof

    ResponderEliminar