sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

brincas, brincas quem quer um destes?

Este simpatico consolador de amigas e alguns amigos, encontra-se disponível para os anseios de algumas aventuras a sós e não só. Esta opção "Pro-natureza" dispensa pillhas, é só preciso dár à manivela como se consta na imagem. Como tudo é reciclavel, até dá para ir ao cogumelo, plantar alfaces e para os mais experientes fazer disto um "pilão" e fazer a bela da açorda.


O "Boobie" é nada mais nada menos um método revolucionário, que evita que os maridos comam menos (tudo pelo combate ao colesterol) e deixem o vinho tinto de parte. Não sei o que isto tem a ver com sexo, mas tudo o que leva cintos de cabedal, bolas de borracha, não me cheira a boa ideia... Até porque qualquer uma pode fazer o seu bóbie, com a coleira velha do seu pastor alemão mais duas bolas dos furos. Se a sua esposa tem isto em casa fuja para taberna!

1 comentário:

  1. caro Jó:
    Não te sabia tão eclético. Depois da culinária (verão nouvelle cuisine), não te imaginava especilista neste tipo de apetrechos.
    Bom...nos tempos que correm é importante alargar os nossos conhecimentos, pois nunca se sabe se o nosso ganha pão não poderá passar por vendedor destes artigos.
    Cumprimentos, Zeca Diabo

    ResponderEliminar